terça-feira, abril 17, 2007

NETO, DEUS!



Neto, Rock'n Roll.
Deus!

E tem gente ainda que se incomoda com alguns de seus comentários hoje em dia.
Eu relevo sempre que não concordo.
Ele tem crédito.

Quer ver mais?

Então tem mais youtube aqui:
Neto, o gênio da camisa 10, parte 1.
Neto, o gênio da camisa 10, parte 2.

Tudo isso compilado pelo Antonio Candido da comunidade 1910 no orkut.

Nessa lamentável fase do clube hoje em dia, essas cenas são como uma espécie de colírio para os nossos alvinegros olhos.

O Elton

3 comentários:

Ândi disse...

O que eu tinha contra o Neto era por algumas declarações revoltosas, que pareciam mais de anticorintiano, e não o contrário.

Mas hoje faço as mesmas declarações, especialmente sobre a MSI. Então, não tenho moral pra falar do Neto.

Pelo menos ele demonstra corintianismo, mesmo que seja metendo o pau.

A única mancada imperdoável foi diminuir o mundial de 2000. Mas se não dá pra perdoar, pelo menos essas imagens fazem a gente esquecer esse lapso desse grande "gênio" (sim, pq gênio pra gente é isso).

Rodrigo Jesus da Silva disse...

Deus, também conhecido como Neto!

Meu maior ídolo!

2co disse...

Obrigado por tudo Neto.

Meu ídolo máximo no futebol.

(Que saudade desse gol "caixote" do Pacaembú.)