quarta-feira, dezembro 20, 2006

JOGOS PARA SEMPRE

Quem tem Sportv e é amante do futebol, sobretudo do nosso eterno e glorioso Corinthians, não pode deixar de assistir hoje às 22 hs. na série "Jogos para Sempre" a incrível história da Invasão Corintiana ao Maracanã em 1976.

Imperdível!


O Elton

domingo, dezembro 17, 2006

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, o Corinthians conseguiu uma liminar, proferida pela Excelentíssima Juíza do Trabalho da 81ª Vara do Trabalho de São Paulo, que prorrogou o contrato de trabalho do atacante Nilmar até 27 de dezembro de 2007.
Esse é mais um capítulo da "Novela Nilmar" que se estende por meses. Eu, particularmente, não aguento mais essa história e não sei até que ponto a atitude do Corinthians obtendo essa liminar pode ter sido realmente uma jogada de mestre.
Segundo a imprensa, Nilmar não quer mais ficar no Corinthians e a atitude da diretoria em recorrer à Justiça teria minado de vez a possibilidade do atacante voltar a vestir o manto alvinegro.
Deixando a paixão de lado, se eu fosse o Nilmar também estaria "p" da vida com toda essa enrolação!
Alguns questionamentos podem ser feitos mas o que mais me preocupa é: será que compensa ter um jogador no elenco que não tem mais vontade de jogar para o time?
Convidada a opinar sobre o caso, a advogada Gislaine Nunes (numa demonstração de total falta de ética, já que ela, como advogada que não está constituida nos autos, não poderia manifestar-se sobre o caso), disse que para a juíza ter proferido essa decisão ela deve ter se resguardado quanto ao fato de o Corinthians ter cumprido ou não as suas obrigações como empregador. Segundo a advogada, provavelmente o Corinthians cumpriu suas obrigações contratuais, o que inviabilizaria a saída do Nilmar.
De qualquer maneira, é bom que se saiba que a decisão da última sexta-feira não é definitiva.

Rodrigo Jesus da Silva