sexta-feira, julho 21, 2006

A HORA DA VIRADA

Não pode mais haver espaço pra derrota dentro da estatística quase trágica dessa sequeência de jogos do Corinthians no Brasileiro.
Não pode e não vai.
Chegou a hora da virada?
Não sei.

Mas outra derrota, o que seria a sétima em sequência, acho que iria contrariar todos os dados da história de um time com um bom elenco (sim, o Corinthians tem um bom elenco) que tenha ficado tanto tempo sem marcar pontos, sem ao menos empatar, e sem ao menos marcar um mísero gol.

O jogo é lá no Morumbi, tudo bem, não é o palco ideal pra nação, mas o adversário é o Fortaleza!
O Fortaleza que ficou, quer dizer, que perdeu de quatro diante do Santa Cruz (!) na última rodada!
Então, não é o jogo ideal???
Eu acho que sim, e torço fervorasamentepra que acabe esse tormento.

O Tevez está de volta e o Marcelo Mattos também.
Portanto ao menos garra em campo não vai faltar.
Geninho vai insistir em Marcus Vinicius, Sebá, Gustavo Nery e provavelmente escalará Edson na lateral.
Ele deve gostar de emoções.
Eu não.
Quer dizer, até gosto, mas do jeito que anda a fase, abdicaria-a e torceria pra que o time garanta a vitória logo, desde o início, sem sofrimento, sem angústia.

Eu particularmente dei uma trégua ao time.
Guardei as críticas aqui na gaveta do escritório, tranquei e ficarão todas lá até que eu ache necessário retorná-las.
Não vou pegar o time no colo também como quer o Geninho, pelo menos ainda não, mas vou amanhã fazer ao menos três coisas que afinal, são as únicas que estão ao meu alcance.

Apoiar, apoiar e... apoiar.
Portanto, é sim, a hora da virada.

Abraços, O Elton.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a virada não veio... começo a ficar preocupado de vedade.