quinta-feira, junho 26, 2008

INVICTO, MAS...

Bragantino 1x1 Corinthians

Oscilações em campeonatos longos como esse da Série B acontecem e estão, acredito eu, no planejamento de qualquer treinador, porém pra um time como o Corinthians acostumado a conquistas e disputas de torneios de primeiro padrão, fica complicado pra torcida aceitar jogos como o de ontem.
O time efetivamente foi muito mal.

O teste do Mano em colocar o time pela esquerda da mesma forma que ganhou do Barueri há alguns dias atrás não deu certo.
Pelo menos contra o Bragantino, melhor estrturado no setor defensivo.
Saci até que tentou algumas tabelas pela esquerda, mas o primeiro tempo de Douglas e André Santos não contribuiram pra que o time desenvolvesse jogadas com qualidade.

Portanto era meio que provável que André Santos retornasse a sua posição de origem na lateral esquerda no segundo tempo, coisa que se efetivou com a entrada do Acosta no lugar do Saci, substituição essa que deu mais qualidade ofensiva para o time.
Porém em uma boa cobrança de falta, o time de Bragança abriu o placar (em bola defensável) no péssimo gramado do Estádio Santa Cruz e colocou o Corinthians em xeque no restante do jogo.

Coube ao Douglas "entrar" na partida e criar boas jogadas.
Que não foi suficiente pra virar a partida, mas ao menos, fez com que o time chegasse ao empate em um penalti sofrido por Acosta e convertido pelo Chicão, o mais regular do alvinegro durante os 90 minutos.

Que o período de folga do Corinthians na tabela possa fazer com que o Mano consiga trazer de volta o bom futebol apresentado até então, antes dessas duas partidas fora de casa.

Nenhum comentário: