domingo, julho 01, 2007

SEM CRIATIVIDADE, DE NOVO

E o Palmeiras venceu o clássico por 1x0.
O Corinthians está até que bem arrumado do meio pra trás, com dois zagueiros jogando fixo e Betão fechando quando o time adversário tem a posse de bola. Com a ajuda dos dois Marcelos a frente desse trio, fica difícil o time adversário chegar ao gol do Felipe.Aliás, ontem achei o goleiro meio tenso, talvez por ser um clássico.

O problema mesmo é do meio pra frente.

O time não machuca ninguém.
Não temos um meia habilidoso, isso é fato e todos sabem, mas nem velocidade com objetividade os jogadores do meio conseguem colocar no time.
Nem dá pra esperar mais nada do Rosinei, erra a maioria dos passes e sempre procura a pior opção pra fazer as jogadas. Dinelson sentiu a responsa e só se enrolou. Vai ter de melhorar muito pra ser o cara da criação.

E no ataque o de sempre, Everton Santos correndo, lutando, mas sem muita criatividade.
E Clodoaldo? Bem, ele é só jogador de área e mesmo assim bem limitado. Esperar qualquer coisa além disso é querer demais.
Resumindo, do meio pra frente, o time não existe.

E se toma um gol como ocorreu ontem, ainda mais no fim do primeiro tempo, o time não tem poder de reação.
Ontem, especificamente, tomamos um gol por falha de posicionamento.
Até uma criança de 5 anos sabe que escanteio batido no primeiro pau é fatal se a zaga não chegar na bola antes. E Betão vacilou sim chegando depois. E Marcelo Mattos vacilou também não acompanhando Dininho que chegou livre no segundo pau.

Duro mesmo é não ter perspectiva pra uma melhora com os jogadores que temos no elenco.
Carpegini, vai sofrer pra arrumar isso.
E a torcida, também.


O Elton

Nenhum comentário: