quinta-feira, julho 05, 2007

CAINDO PELAS TABELAS

O palco foi a Ilha do Retiro, um dos piores gramados do Campeonato Brasileiro 2007, e quem comandou a partida, sem dúvida um dos piores árbitros da história do futebol, o tal de Washington José Alves de Souza, que deveria ser juiz de vôlei já que assim não haveria contato entre os jogadores e ele não inventaria tantas faltas absurdas.
Porém, nada disso é desculpa para a segunda derrota consecutiva do Corinthians, por 2x1 frente a fraca equipe do Sport Recife.

O Corinthians foi melhor no segundo tempo do que no primeiro.
As alterações do intervalo colocou o time mais próximo do gol adversário, pois Dinelson entrou melhor, fixou o Wellington na lateral esquerda apenas pra defender e juntou no lado direito o Carlos Alberto pra ajudar o Everton Santos.
Com isso o time superou as dificuldades do gramado e mesmo fazendo uma partida naquele padrão dos últimos jogos, não corria risco e ainda levava perigo ao gol do Sport.

Mas o problema é que os dois Marcelos estavam muito mal mais uma vez.
Além do Kadu que é muito estabanado.
Só critico o Carpegiani nesse jogo pois achava que ele podia arriscar um pouco mais deixando o Bruno Bonfim em campo pra armar junto com o Dinelson, já que voltamos perdendo do intervalo.
Mas logo em seguida o Corinthians empatou em um belo gol do próprio Dinelson e de certa forma controlava o jogo.

Porém claramente o preparo físico nos derrubou.
O lance do segundo gol mostra que Carlos Alberto, Marcelo Oliveira e Zelão estavam mal fisicamente e não conseguiram acompanhar o jogador do Sport.
Enfim, estamos caindo, caindo...

O Elton

Nenhum comentário: