segunda-feira, agosto 28, 2006

"TEVEZDEPENDENTE"

Mais uma vez o Pacaembu estava cheio mesmo com o time nas últimas colocações.
Porém dessa vez havia um anti-clímax pelos recentes acontecimentos envolvendo Tevez.
O grito da torcida antes do início do jogo era diferente e era contra o argentino; mas o teor na minha opinião não era verdadeiro.
O Corinthians se mostrou novamente "tevezdependente".
O Grêmio dominou as açoes desde o início do jogo e parecia até jogar em casa. Hugo, outrora corintiano, dava as cartas no meio campo e organizava o time gaúcho.
Já o Corinthians se defendia como podia e apenas algumas tentativas isoladas e individuais de Carlos Alberto chegava a levantar a torcida.
E veio o primeiro gol do Grêmio em escanteio, num bola cruzada em que nenhum dos nossos três zagueiros conseguiu superar o zagueiro adversário, 0x1.
E mais uma vez estava lá o time correndo contra um resultado negativo, mas dessa vez sem qualidade, sem objeividade e sem nenhuma força ofensiva.
Aliás, o que foi aquela atuação do Nadson?
Sinceramente, foi uma das piores atuações individuais que ví de um jogador profissional. Ele mal conseguia ficar em pé, quanto mais trocar passes e finalizar.
E aí acho que o Leão errou ao deixá-lo em campo e tirar o Carlos Alberto no início do segundo tempo após a expulsão infantil do Mascherano que vinha fazendo uma boa partida.
E veio o segundo gol do Grêmio, e novamente em um escanteio, só que dessa vez o Marcelo bateu cabeça com o André Leone, e a bola sobrou limpa pro atacante fazer 0x2, mesmo com o Grêmio também já com um jogador a menos por expulsão.
E ficou assim.
Sinceramente ontem o time me assustou.
Sem criatividade, os mesmos defeitos de sempre na defesa e agora também sem nenhum poder de fogo na frente.
Dois jogos sem Tevez e dois jogos sem gols; isso é um fato.
E o time ainda não sabe jogar sem o argentino.

Abraços, O Elton.

Nenhum comentário: