quinta-feira, setembro 17, 2009

PERDEMOS DOIS PONTOS

Coritiba 1x1 Corinthians

Eu não vou me dar ao trabalho de defender o Mano porque ontem ele foi muito infeliz nas suas escolhas, escalação e substituições.

Mas mesmo assim, diante das opções erradas, dava pra ganhar.

E isso é o que mais dói no resultado final.

Dentinho fez o gol mas foi péssimo durante toda a partida.

Improdutivo e sem objetividade.

Bill não dá pra contar.

Porém, lampejos do Elias e do Jucilei, poderiam nos dar os 3 pontos.

Gostei muito do Marcelo Mattos, principalmente pra quem nunca havia jogado com esse time acho que ele foi acima das expectativas.

Defensivamente, ajudado pela escalação também, gostei do Balbuena e até do Diego, além dos dois zagueiros.

Uma coisa que me irritou ontem foi a falta de ambição do time pela vitória, principalmente alí pela metade do segundo tempo.

Claro, muito em função das opções que do Mano que claramente demonstrou para o time, adversário e torcedores, que o empate pra ele era um bom resultado.

Isso me incomodou bastante.

Até a opção inicial dos quatros zagueiros não foi tão irritante quanto essa acomodação.

Pra mim era claro que fisicamente o time do Coritiba morreu a partir da metade do segundo tempo e isso era a chave pro Corinthians partir pra cima e tentar a virada.

Mas não, a postura alvinegra foi de ir "só na boa".

E "só na boa" ontem não foi suficiente.

Empate no Couto Pereira nesse campeonato não é um mau resultado, visto os rivais paulistas diretos que nem isso conseguiram.

Mas diante da possibilidade e da nossa situação no campeonato, considero que perdemos dois pontos ontem.

Nenhum comentário: