terça-feira, agosto 25, 2009

DE FEDERICO, ENFIM, CHEGOU

Chegar, ele chegou.

Restam os exames médicos, assinatura do contrato, apresentação, o nome no BID e finalmente a estréia, que dizem, será dia 2 contra o Santos no Pacaembu.

Como se vê a novela, mesmo parecendo estar no fim, ainda tem alguns pequenos capítulos.

Mas de qualquer forma é interessante notar algumas das frases do Matías De Federico ainda no aeroporto:

" Sou um jogador rápido, habilidoso e que tem muita raça."

" Eu quero ganhar a Libertadores no ano que vem."

" É importante que falem isso de mim, mas ainda estou muito longe do Messi."

" Tomara que eu possa fazer o mesmo que o Tevez."

" É um sonho jogar com o Ronaldo e isso foi importante para eu aceitar."

Parece mesmo ter personalidade.

Seja bem vindo, Matías.

Nenhum comentário: