A estratégia de repassar parte do que seria arrecadado com patrocínios na manga e calção para viabilizar a contratação e pagar o salário do Ronaldo foi considerado pela maioria dos torcedores como uma tacada de mestre da diretoria.
Ponto pro marketing.
Que asim, conseguiu um fato positivo pro time e pro futebol brasileiro.
Mas parece que limite é uma palavra que deveria ser mais usada no vocabulário dos responsáveis pelo Sport Club Corinthians Paulista.
O que fizeram com o manto, outrora sagrado, é simplesmente ridículo e lamentável.
Que marca espera ser valorizada dentro de uma colcha de retalhos?!
Um verdadeiro tiro no pé.
Pro clube e certamente também para os próprios patrocinadores.
Lembra abadá.
Que remete a carnaval.
Que ao final, ao menos, exista motivos pra tal festa.
Ponto pro marketing.
Que asim, conseguiu um fato positivo pro time e pro futebol brasileiro.
Mas parece que limite é uma palavra que deveria ser mais usada no vocabulário dos responsáveis pelo Sport Club Corinthians Paulista.
O que fizeram com o manto, outrora sagrado, é simplesmente ridículo e lamentável.
Que marca espera ser valorizada dentro de uma colcha de retalhos?!
Um verdadeiro tiro no pé.
Pro clube e certamente também para os próprios patrocinadores.
Lembra abadá.
Que remete a carnaval.
Que ao final, ao menos, exista motivos pra tal festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário