sábado, julho 12, 2008

PÉ-DE-ANJO, SACI E INVENCIBILIDADE

Santo André 1x1 Corinthians

Hoje podiam matar um jogador do Corinthians na grande área do Santo André, que o juizão não marcaria penalti.
Impressionante!

Mas enfim, o Corinthians empatou contra o Santo André de Marcelinho e segue invicto no Campeonato.

A homenagem que partiu da torcida desde quando o camisa 7 do Santo André entrou em campo ovacionado com o famoso "uh Marcelinho", continuou durante a partida com Felipe e Chicão falhando duplamente e entregando ambos, de bandeja, o gol pro Pé-de-Anjo abrir o placar.
E de cabeça, não muito usual pelo atacante.

Mas era injusto, afinal o Corinthians pressionou o primeiro tempo todo e devido a deficiência do ataque e a má vontade do árbitro, fez com que o jogo fosse pro intervalo com a vitória azul e branca.

O segundo tempo continuou no mesmo estágio, o Corinthians perdendo gols, porém dessa vez um pouco mais controlado pelo time da casa, que assustava em contra ataques comandados pelos bons lançamentos do Marcelinho.

Pra deixar o clima mais dramático, Dentinho, depois de perder dois gols claros, é expulso de forma ingênua ao dar um carrinho no lado do campo.
Parecia que a invencibilidade estava indo pro "vinagre".

Mas Mano ainda tinha uma carta na manga, ou melhor, um personagem.
Saci.

Entrou, deslocando André Santos em péssima jornada mais a frente, e com competência, o personagem de Monteiro Lobato conclui de fora da área uma bola espirrada em um cruzamento de Dênis.

Era o empate.

E era a manutenção dos seis pontos pro segundo colocado.

E também, a invencibilidade mantida.

Nenhum comentário: