quinta-feira, abril 17, 2008

ANGUSTIA, DECEPÇÕES, ALERTA...

Goiás 3x1 Corinthians

A expectativa sobre a quarta-feira foi em vão.
Aliás, pior do que isso, a espera por um jogo do Corinthians depois de alguns dias foi disseminada por uma atuação medíocre em campo.
Esperava-se uma equipe mais forte, mais trabalhada, mais digamos, objetiva, diante de um Goiás meio que traumatizado pelo primeiro jogo da semi-final do Campeonato goiano.
E infelizmente, quem continua traumatizado é o Corinthians.

Dez dias se passaram de treinos, e mesmo escalado pra jogar em outro esquema, o time voltou a não mostrar bom futebol.
Longe disso.

Defendo o Mano sempre que posso, mas esse jogo de ontem mostrou claramente que ele não vem conseguindo montar um time de forma segura e competitiva como deveria ser, e ainda, muito dos jogadores escolhidos na escalação não vem correspondendo individualmente em campo ao que se espera deles.

A torcida claramente está angustiada.

E o que passa a preocupar é que até então, a defesa que era orgulho do time nesse primeirto semestre e que enfim depois de um ano conturbado se mostrou segura, passou a também dar sinais de desgaste diante de um meio campo frágil; já foram 6 gols nas últimas duas partidas.

Acho que o sinal amarelo deve ser ligado, a Copa do Brasil pode estar fugindo entre os dedos e só nos restará a Série B, que acima de tudo é questão de honra pra que possamos ao menos recuperar parte da alma ferida.

Nenhum comentário: