segunda-feira, dezembro 03, 2007

CORINTHIANS CAI PARA SEGUNDA DIVISÃO

Sem dúvidas esse é o pior registro que o blog 1910 já fez.
Não farei análise tática e não comentarei o empate frente ao Grêmio.

No dia 02 de Dezembro de 2007 o Sport Club Corinthians Paulista, fundando em 1910, pela primeira vez em toda sua história, cai para segundo divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A torcida fez sua parte, acompanhando apaixonadamente o time por todos os cantos do Brasil. Nos treinos, nas ruas, mobilizações, manifestações de apoio, na internet, na televisão, uma verdadeira corrente positiva guiada por São Jorge. Aliás, nosso padroeiro nunca recebeu tantos pedidos como nesse dia 02 de Dezembro.

Esse é fim de uma era, o fim de uma administração nefasta, que trouxe títulos, mas que trouxe muitas tristezas para nós corintianos. Isso foi o que deixou senhor Alberto Dualib. Não lembraremos do senhor por algum título, mas sim por nos assaltar, nos roubar, machucar e humilhar !

Mas daremos a volta por cima amigos corintianos ! O Corinthians é maior do que qualquer dirigente, do que qualquer obstáculo. Somos grandes, enormes, somos gigantes ! E nos próximos anos nossa direção se portará como tal, tenho fé. Vamos fiscalizar o clube e levanta-lo, colocar nosso amor no devido lugar novamente. Esse descenso para série B do Campeonato Brasileiro poderá ser um divisor de águas na nossa história. Essa é a hora de quem dirige o clube ter vergonha na cara e lutar pelo melhor.

Mas coisas boas me vieram também neste domingo que se passou ! São as tais lições que se tira de situações reversas.

"ONTEM eu tive a prova concreta de como é bom ser corintiano. Eu já tinha certeza disso, mas ONTEM dia 02 de Dezembro de 2007 senti a plenitude do que é ser corintiano.

Meu amor aumentou, o choro se foi, minha cabeça está erguida, meu está peito aliviado !


MEU CORAÇÃO É SEU CORINTHIANS, ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ, LÁ ESTAREI !"


Vamos em frente, vida que segue.

Nenhum comentário: