segunda-feira, agosto 13, 2007

DE VOLTA PRO ACONCHEGO

Quero nem saber de quem acha que lá só dá azar, que é da Prefeitura, que não ganhamos nenhum título de expressão em seu gramado, ou qualquer outra tese.
O Pacaembu é nossa casa, e ponto final.
E foi lá ontem, que o Corinthians arrancou uma vitória de virada, na base da garra e da vontade, contra o Grêmio do Brother Menezes.
Tudo bem que o time não foi nem de perto a equipe dos nossos sonhos, mas uma coisa não se pode negar, os caras vestidos de alvinegro não desistem e lutam o tempo todo.

Mesmo contando com o talentoso Carlos Eduardo (autor do gol de abertura) e um bom técnico à beira do campo, o Grêmio não conseguiu segurar o resultado e a dupla Willian e Vampeta, comandaram o Corinthians pra virar a partida a partir dos 36 do segundo tempo.
E Finazzi, que saiu do banco, teve papel importantíssimo, ao marcar o primeiro gol e dar assistência pra que Gustavo Nery (sim, ele!!!) fizesse uma golaço e dar números finais a partida.Carpegiani dessa vez aprendeu com o erro do meio de semana contra o Vasco e não deixou o meio tão desprotegido.
Ricardinho e Vampeta são volantes com qualidade técnica apurada, porém ambos não tem mais fôlego pra tocar a bola e marcar com afinco.
Coube a Bruno Octávio esse papel ontem.
Que diga-se, não comprometeu.

Agora quarta tem o Botafogo lá no Rio e esperamos o time com o equilibrio necessário pra fazer uma boa apresentação.

O Elton

Nenhum comentário: