domingo, junho 17, 2007

FALTOU CRIATIVIDADE

Que o Corinthians ía sentir a falta do Willian no meio já era sabido pela maioria dos torcedores, porém não imaginávamos que ía ser tanto.
O time ao iniciar o jogo até estava bem postado em campo e ao contrário do que muitos falaram antes, Pedro jogou mesmo de lateral, ajudado pelo Betão quando não estávamos com a posse de bola, porém com mais liberdade pra entrar pelo meio quando a equipe buscava atacar.
No lado esquerdo Edson estava totalmente perdido e mal sabia o que fazer com a bola.
O Paraná só se defendia e paralelamente o Corinthians não criava e ainda perdia jogadores por contusão, foi assim com Fabio Ferreira e depois com Finazzi.
Everton Santos era o único que buscava algo diferente e corria de um lado pro outro, mas infelizmente não conseguia algum companheiro pra tentar furar a retranca do Paraná.
No segundo tempo o Corinthians até buscou algumas jogadas mais rápidas em saídas de bola, mas a quantidade abusrda de erros de passes dos dois Marcelos, Mattos e Oliveira, somados a falta de criatividade de Rosinei levaram a equipe a criar pouquíssimas chances de gols mesmo com o apoio dos quase 40 mil corinthianos que estiveram no Morumbi.
E o 0x0 foi a placar mais justo pra uma partida de muita aplicação tática, mas rara técnica.
É fato que o time continua bem montado, na defesa estamos bem postados e os três zagueiros estão entrosados (apesar da saída precoce do Fabio Ferreira).
Porém é preocupante a falta de criatividade no meio e não adianta lamentar a falta que o Willian, de 18 anos, fará, pois deve ficar de fora por até 9 jogos.
É um problema que o Carpegiani vai ter de resolver se quiser algo mais no campeonato.
Dinelson pode ser a tentativa.
O Elton

Nenhum comentário: