quinta-feira, fevereiro 01, 2007

À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Jogar contra o São Caetano sempre é chato e incômodo.
Ô Zica!
E ontem a noite no Pacaembu mais uma vez perdemos; já é a segunda seguida no Paulistão, e em casa.
O Corinthians com três volantes (Marcelo Mattos, Magrão e Daniel) jogou muito mal e pra piorar, o juiz foi uma lástima.
Não é desculpa.
Mas o cara expulsou o Marcelo Mattos na metade do primeiro tempo de forma ridícula e ainda conseguiu anular um gol do Corinthians (quando o jogo já estava 0x1 pro São Caetano) onde não havia impedimento nem no primeiro lance, quanto mais no segundo.
E não satisfeito ainda tirou de campo Roger (o primeiro cartão foi inventado) e o Betão (nesse caso, justo), fazendo com que o alvinegro terminasse o jogo com 8 em campo.
Entretanto, esquecendo esse palhaço que apitou de rosa (ou pink, sei lá que cor é esse novo uniforme dos árbitros aqui em SP), o Corinthians enquanto esteve em iguais condições com o adversário não apresentou um bom futebol, muito pelo contrário, nervoso e com muitos erros de passes, o São Caetano comandou a partida do início ao fim.
Preocupante.
E já caímos pra sétimo lugar.

O Elton

Um comentário:

Anônimo disse...

Élton

Juiz não pode servir como desculpa.

Marcelo Mattos está pedindo para ir embora. Se ele não chuta a bola, ele não seria expulso, o destrambelhamento dele levou a tal situação.

A maior sacanagem do árbitro, foi o cartão amarelo dado ao Roger,foi um absurdo aquilo. Ele levou uma falta por trás e o Somália ainda veio pra cima.

O time é o reflexo da diretoria.
Uma bagunça total.

abraço