sexta-feira, dezembro 15, 2006

A NOVELA DO ANO

Segundo o advogado do Nilmar, ele está livre pra negociar com qualquer clube, pois o Lyon assinou a Rescisão de seu contrato quando negociou o jogador com a MSI. Segundo ele, o clube francês vacilou em dar fim ao vínculo com clube e agora essa liberdade se dá pelo fato de não haver mais contrato de trabalho em vigor, inclusive com o Corinthians.

Já o Lyon, que fez uma representação junto à Fifa sobre o caso, aguarda esse julgamento para então ou ter de volta os direitos federativos do jogador ou receber os 8 milhões de euros restantes da negociação com a MSI que chegou a dar como entrada 2 milhões no início das negociações.

O Corinthians que tinha vínculo com o jogador até o meio do ano de 2006, diz que o contrato que terminara em Agosto/06 fora automaticamente prorrogado até o fim desse ano em virtude da contusão de Nilmar, e que há dois meses atrás em "reunião secreta" no Parque São Jorge e sem a presença do empresário do atleta, o clube e o próprio Nilmar assinaram uma outra prorrogação até o final de 2007. Portanto no entendimento do clube, caso alguém queira levar o atleta é "só" desembolsar R$ 172 milhões como pagamento de multa da rescisão contratual. Por esse fato, o Corinthians aguarda a apresentação normal de Nilmar junto com todo o elenco no dia 3 de Janeiro/07 para o início da preparação da temporada.

Já a MSI não diz nada oficialmente, aliás, a única coisa que foi divulgado pela mídia referente a empresa, é que ela contratou um advogado especialista pra defendê-la perante o processo na Fifa.

E nós torcedores continuamos (com bem disse o Nyrlano da Comunidade do Orkut) com nariz de palhaço, aguardando os próximos capítulos.

O Elton

Um comentário:

Anônimo disse...

Eltão

quem passou para você no msn essa história verdadeira dos 172.000.000,00?????/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e quem será q lançu essa para o ESTADÃO essa semana?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu!!!!