terça-feira, novembro 28, 2006

FIM DE ANO

Mais um final de ano se aproxima.
Ao contrário da grande maioria das pessoas, eu não suporto essa época do ano por uma série de motivos.
O primeiro, de ordem pessoal, é o fato do meu pai ter morrido justamente num dia 25 de dezembro, em 1984.
O segundo, é o fato de eu não ser uma pessoa que concorda com certas convenções sociais e por achar que muita coisa que acontece nessa época não passa da mais pura hipocrisia.
O terceiro, e mais importante de todos, é o fato de no mês de dezembro não ter jogo do Corinthians!
Tem jogo de futebol? Sim, tem de clubes estrangeiros, cujos campeonatos continuam a pleno vapor nessa época do ano. Mas quem disse que eu quero ver jogo de futebol? Eu quero é ver jogo do Corinthians.
Eu costumo dizer que eu odeio futebol mas amo o Corinthians. Claro que isso é um pouco exagerado mas não deixa de ter um pouco de fundamento.
Se pelo menos eu tivesse a oportunidade de viajar, o que não vai acontecer neste ano, essa angústia seria menor, afinal, no sol escaldante do nordeste e cercado por incontáveis bundas tostadinhas do sol, até o mais fanático dos corintianos é capaz de esquecer, por alguns instantes , a razão da sua vida, o Corinthians.
Mas janeiro "está logo ali", como diria um certo apresentador chapado, e com ele a Copa São Paulo de Juniores, que para os mais supersticiosos, é a prévia do que vai acontecer com o Corinthians durante todo ano.
Mas mais importante do que a Copa São Paulo de Juniores, são as eleições para eleger um quarto do Conselho Deliberativo do Corinthians. Espero que os sócios tenham consciência que o futuro do maior clube do futebol brasileiro pode começar a mudar nas próximas eleições e espero que o resultado das urnas reflita a insatisfação da Fiel, que não suporta mais os mandos e demandos de Dualib e seus comparsas.

Rodrigo J. da Silva

2 comentários:

Rodrigo Jesus da Silva disse...

Esqueci de colocar, mas sou eu o autor.

O Elton disse...

Belo texto, Rodrigo.
Seja bem vindo.

E fim de ano sem Corinthians é uma bosta mesmo... hehehehehe

Saudações.